RSS

║The Beggining║


Não, não se trata do Cd do Black Eyed Peas, nem do filme. Apenas meu primeiro post. Obviamente não terei muito tempo pra postar, mas sempre que puder passarei por aqui.


Vou começar com uma história recente:


Tô sim!

Tenho um amigo, que não direi o nome, mas para identificá-lo o chamarei de "PC", que é ex-namorado da minha melhor amiga. Minha amiga, "MA", é conhecida minha há mais de dois anos e conhece meu humor e minha paciência. Quando PC e MA ainda namoravam, eu costumava visitar a casa dela (Ainda Hoje Visito) e sempre conversávamos muito.
Certo dia, estávamos na frente da casa de MA, quando a mãe de PC apareceu. Era uma senhora com seus 40 anos, gordinha, com o cabelo curto e liso (Que ela muda mais que a própria roupa) e que tem um "ótimo" gosto para combinar as coisas. A casa de PC ficava pouco mais acima da de MA, na mesma rua.


Momento tensão:







Mãe de PC se aproxima e diz:
- PCzinho, você tá aqui!!!!

...

MA olhou para mim automaticamente.
NÃO, ELE NÃO ESTÁ AQUI. QUEM ESTÁ AQUI É O IRMÃO GÊMEO DO SEU FILHO, ELE SE TELETRANSPORTOU PRA VÊNUS E DEIXOU O IRMÃO AQUI!

Foi exatamente isso que se passou pela minha cabeça. Minha expressão, que segurava uma risada, não mentia. MA olhou para mim e eu olhei para ela enquanto PC respondia:
- Tô sim!

...

Vale ressaltar que a Capacidade Mental de PC não é das melhores, e obviamente ele não se ligou em nada.

É sempre bom ter um amigo que pega as coisas "No ar", por que não é todo mundo que sabe seer irônico, ou entender uma ironia...


Bom, eu sou o Max, os outros garotos postarão por aqui e breve...
XOXO

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário